domingo, 29 de maio de 2011

Gerundiando...



Explicando em sala de aula meus professores da faculdade sempre estão vivendo pedindo para a gente que está aprendendo a escrever ir tirando os gerúndios dos nossos textos. Passando os dias, eu fui decidindo ir memorizando a maioria dos gerúndios que vim guardando e apagando todo esse tempo ao qual estou vivendo estudando Jornalismo, e resolvi agir colocando eles aqui nessa notinha a qual estou produzindo agora.
Não sei se está ficando bom esse projeto que estou trabalhando aqui, mas o que está importando é que estou libertando todos eles, os quais eu tive que ir observando e lendo com atenção e ir tirando, substituindo, deletando, apagando ou, por fim, dizimando completamente das minhas matérias jornalísticas todos esses dias. Sendo assim: Viva o gerúndio! Aqui eu posso seguir utilizando todos vocês sem ir perdendo nota...(risos).

*PS: Se algum docente da minha faculdade ler isso saiba que apenas estou “brincando”, ops...sem gerúndio, estou apenas a “brincar”...(risos).

2 comentários:

  1. ahahahaha.............muito bom Lê.............todos os gerúndios que nos reprimiram a vida inteira...........vc descarregou no texto!!!

    Abração....

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o seu texto!!! Hahaaha
    Ameiiiiiii amando!!

    ResponderExcluir